Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > JULIE ALVES

Samy Elia, empresário de Gloria Groove e Grag Queen, se reúne com CEO da Warner Chappell e diretor da UBC nos EUA

Dono da SB Music encontrou Gustavo Menéndez e Marcelo Castello Branco em Miami

Em temporada nos Estados Unidos, o fundador da SB Music, Samy Elia, se reuniu com o presidente da Warner Chappell na América Latina, Gustavo Menéndez, e debateu projetos internacionais da empresa e de suas principais artistas, Gloria Groove e Grag Queen.

Também marcou presença no encontro o diretor-executivo da UBC (União Brasileira de Compositores), Marcelo Castello Branco, primeiro latino-americano eleito e reeleito presidente do Conselho de Administração da Confederação Internacional das Sociedades de Autores e Compositores (Cisac), principal rede mundial de sociedades de autores e gestoras de direitos autorais.

Leia também

Samy Elia registrou a reunião, realizada em Miami, com uma foto ao lado dos dois executivos e considerou positiva a troca de ideias sobre o mercado internacional da música.

O empresário Samy Elia, conhecido pela sua qualidade musical e por empresariar artistas de sucesso, destaca-se revelando alguns dos principais artistas da música nacional. Administrou carreiras de Mamonas Assassinas, Charlie Brown Jr., Tihuana, Gloria Groove e Grag Queen, entre outros.

Há mais de 30 anos no mercado, a SB se consolida como uma das principais empresas de entretenimento do Brasil. Com a Samy’s Band, a companhia ultrapassou a impressionante marca de 5 mil eventos realizados, entre cerimoniais, formaturas e festas corporativas. Em 2014, retornou ao show business com a SB Music, selo próprio que oferece ao artista uma experiência única, customizada e individualizada em sua carreira.

Hoje, a SB Music conta com uma equipe de mais de 40 profissionais, entre músicos, equipe técnica, produtores, balé, DJs, coreógrafos, figurinistas, maquiador e profissionais especializados no atendimento em seu escritório.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas