Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > JULIE ALVES

Sabia quem são Claudia Sales e Gustavo Giacometti da Agência Influenciar que vem colocando as celebridades no topo do sucesso

Eles são os CEOs da agência que vem ganhando o Brasil

Durante esse período em que se comemora as festas juninas e julinas em todo o nordeste, fomos atrás daqueles que colocam o povo pra dançar ao som de muito forró e dancinhas quem vem viralizando nas redes sociais.

Wesley Safadão, Zé Felipe e Xand Avião, estão com suas agendas lotadas para os festejos, mas o que vem antes de tudo acontecer é o que descobrimos pra vocês.

Leia também

Claudia Sales e Gustavo Giacometti são os CEOs da agência Influenciar, que antes mesmo que os artistas sejam contratados fazem todo o trabalho de marketing pra que haja uma divulgação e valorização durante o fechamento do cachê.

Eles contam que tem um compromisso de oferecer tudo que os artistas procuram: gerar demandas e oportunidades comerciais.

“Com criticidade, inteligência e criatividade, conseguimos tudo aquilo que eles mais procuram: aumento no número de shows, público fiel e mais lucros”, revela Claudia Sales e Gustavo Giacometti.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas