Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > JULIE ALVES

Rodriguinho comemora 100 anos de sua avó e sucesso em projeto “Acústico na Rússia”

O cantor Rodriguinho usou suas redes sociais nesta quinta feira(29) para comemorar o centenário da sua avó Dona Olga e publicou dois cliques com a matriarca agradecendo pelos ensinamentos.

Rodriguinho trinta e três anos depois de influenciar gerações, a frente do grupo Os Travessos, com hits como Tô Te Filmando, Adivinha e Quando a gente Ama, mantém sua bem-sucedida carreira musical e comemora o sucesso de mais um trabalho que faz parte do projeto “Rodriguinho Sessions”, o “Acústico na Rússia”.

Leia também

Viajei para fazer uma pesquisa de mercado sobre um investimento que estou abrindo aqui e achei o cenário incrível. Na época tinha já gravado os áudios do acústico e precisava ilustrá-lo. Apesar do frio, a gravação foi ótima. Estou muito feliz com o resultado”, comemorou o cantor.

Com duração de aproximadamente 12 minutos, o vídeo completo conta com regravações dos sucessos “Ai Meu Deus”, “Sua Voz Faz Bem”, “Mundo Dá Voltas” e “Tomara Que Seja Amor”. Os vídeos das quatro faixas foram gravados na Rússia antes da Pandemia.  Essas músicas são muito especiais para mim. Tenho um carinho por elas e apesar de gostar das versões originais, queria expressá-las de uma outra forma”, complementou.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas