Coluna

Julie Alves

com Dan Nascimento

[email protected]

Rodriguinho comemora 100 anos de sua avó e sucesso em projeto “Acústico na Rússia”

Julie Alves

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

Foto: Divulgação

O cantor Rodriguinho usou suas redes sociais nesta quinta feira(29) para comemorar o centenário da sua avó Dona Olga e publicou dois cliques com a matriarca agradecendo pelos ensinamentos.

Rodriguinho trinta e três anos depois de influenciar gerações, a frente do grupo Os Travessos, com hits como Tô Te Filmando, Adivinha e Quando a gente Ama, mantém sua bem-sucedida carreira musical e comemora o sucesso de mais um trabalho que faz parte do projeto “Rodriguinho Sessions”, o “Acústico na Rússia”.

Viajei para fazer uma pesquisa de mercado sobre um investimento que estou abrindo aqui e achei o cenário incrível. Na época tinha já gravado os áudios do acústico e precisava ilustrá-lo. Apesar do frio, a gravação foi ótima. Estou muito feliz com o resultado”, comemorou o cantor.

Com duração de aproximadamente 12 minutos, o vídeo completo conta com regravações dos sucessos “Ai Meu Deus”, “Sua Voz Faz Bem”, “Mundo Dá Voltas” e “Tomara Que Seja Amor”. Os vídeos das quatro faixas foram gravados na Rússia antes da Pandemia.  Essas músicas são muito especiais para mim. Tenho um carinho por elas e apesar de gostar das versões originais, queria expressá-las de uma outra forma”, complementou.