Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > JULIE ALVES

Patati Patatá atingem mais de 3 milhões de visualizações no TikTok, em menos de 24h

Sucesso da dupla entre as crianças tem crescido consideravelmente diante das restrições por conta da pandemia

Com todas as restrições impostas na sociedade devido à Covid-19, uma das alternativas encontrada pelos pais, para auxiliar no entretenimento das crianças, foi o uso de plataformas digitais. Com conteúdos exclusivos e de muita qualidade, a dupla Patati Patatá atingiu a marca de 3 milhões de visualizações, em menos de 24h, no mais recente vídeo postado no TikTok. Atualmente totalizam mais de 14 milhões de views na plataforma.

O vídeo, que aborda a questão da alimentação de maneira muito engraçada, ressalta o sucesso dos personagens com o público infantil. Diante do isolamento social, que aproximou ainda mais as crianças das redes sociais e do mundo digital, as mensagens transmitidas se tornaram um alento para as famílias.

Leia também

Patati Patatá também são sucesso total no canal oficial do YouTube. Somente com a série chamada Patatoons, já somam 34 milhões de visualizações. Trazendo conteúdos educativos, recheados de música e mensagens positivas, as produções audiovisuais têm sido bastante elogiadas por pais e educadores.

E colhendo frutos de uma das melhoras fases na carreira dos personagens, a equipe de Patati Patatá já se prepara para a retomada dos espetáculos do Patati Patatá Circo Show, com grandes novidades e a promessa de projetos inéditos para 2021.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas