Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > JULIE ALVES

Otaviano Costa estreia a nova temporada do OTALAB

Débora Nascimento é a primeira convidada do programa_

A nova temporada do Otalab, programa apresentado por Otaviano Costa, estreou nesta terça-feira, dia 14 de fevereiro, e contou com a participação da atriz Débora Nascimento, protagonista da série de sucesso "Olhar Indiscreto", da Netflix. Juntos, eles se divertiram com uma programação recheada de novidades.

O programa apresentado por Otaviano está há quase três anos no ar e vai se estender por mais um. A nova programação será gravada em estúdio com cenários diferentes que ambientam novos quadros, papos descontraídos, música, jogos, presença de famosos e entrevistas de temas variados, sempre com muita diversão. Tudo isso dentro de um contêiner cenográfico, mais intimista, mais próximo do público.

Leia também

Para Otaviano Costa, a mudança foi muito bem pensada: “O Otalab é um programa de internet que parecia mais um programa de TV, por tudo o que ele trazia esteticamente. Mas acreditamos que o DNA está no seu nome - isso é um laboratório, e estamos sempre testando coisas novas. Nessa nova temporada, vamos ter um formato parecido com o de um videocast, porque entendemos, com as experiências que fizemos no ano passado, que dá para fazer um protótipo mais intimista. Trouxemos a cenografia de um contêiner, como se estivéssemos dentro dele, e os convidados ficam mais próximos dos âncoras. Isso gera uma intimidade muito mais gostosa, até com o público. Fica mais verdadeiro.”.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas