Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > JULIE ALVES

O duo LI convida o cantor Jerry Smith para o lançamento de música

Após o sucesso de “Puerto Rico” e “Copacabana”, o duo LT apresenta hoje a inédita e dançante “Diferenciada”. A música, que traz a participação de Jerry Smith, fala de empoderamento, sobre uma menina que não dá moral quando não quer, que é dona da sua vida e das suas vontades, como todas podem e devem ser.

LT falaram sobre o lançamento: “Quando nós escrevemos a música, há quase um ano atrás, tem uma parte dela que é onde o Jerry canta, que é um trecho bem grave, foi inclusive o KS que fez uma parte de freestyle. Na hora, pensamos na voz bem grave do Jerry para completar essa parte. Como ele é muito amigo nosso, foi tudo mais fácil e o resultado ficou incrível. Estamos ansiosos para que todos possam ouvir e curtir”.

Leia também

Jerry Smith também falou sobre a parceria: “Esse convite que recebi dos meninos foi muito especial. Eu os conheço desde 2017 e, desde então, a gente vem mantendo uma relação de amizade e companheirismo. Sempre fui fã do trabalho deles e sempre comentamos sobre fazermos uma música juntos. Agora, em 2021, chegou a hora da gente apresentar essa parceria. Foi um prazer para mim e uma grande honra poder participar da história deles. A música e o clipe estão muito bonitos e tenho certeza de que a galera vai curtir muito”.

Em fevereiro desse ano, o duo lançou a faixa “Puerto Rico” uma composição autoral que traz uma levada cheia de swing. Seu videoclipe oficial, gravado em Angra dos Reis (RJ), já foi visto mais de 365 mil vezes.

Em janeiro, foi a vez do single “Copacabana” , cujo clipe alcança agora a marca de 600 mil views.

Nascidos em Cuiabá (MT) e residentes em São José do Rio Preto (SP), LT começou a carreira há cerca de cinco anos como uma dupla sertaneja. Desde o ano passado eles estão em um processo de transição e hoje o som deles é uma mistura de pop com outros ritmos. Lucas e Thiago são donos de diversos hits, como “Dona Maria”, uma das músicas mais tocadas no país em 2018. Artistas renomados, como os cantores Gusttavo Lima e Eduardo Costa, as duplas Henrique & Juliano, Zé Neto e Cristiano, entre outros, já se renderam ao talento dos irmãos e regravaram suas canções.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas