Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > JULIE ALVES

'No Limite' tem sua pior estreia na historia do programa

Apesar da baixa audiência, o programa não teve dificuldades em permanecer na liderança

Não foi só o reality de casas da Record que teve sua pior estreia. Nem mesmo o intervalo de 12 anos de um programa para o outro e a divulgação pesada promovida pela Globo, fizeram com que o No Limite emplacasse na audiência.

A competição de sobrevivência retornou com o pior desempenho de suas cinco edições nesta terça-feira (11). Apensar disso, o programa não teve dificuldades em permanecer na liderança, tendo mais do que o dobro de público do que o Power Couple Brasil da emissora de Edir Macedo.

Mahmoud foi o primeiro eliminado da estreia. Ele foi o mais votado por sua equipe, a Calango, que perdeu a primeira prova de imunidade da edição e por isso teve de escolher um membro para deixar o programa.

O primeiro episódio do reality que conta só com ex-BBBs como participantes, teve pico de 28,9 pontos e e média de 21,1, garantindo 38,3% dos televisores ligados no horário. O SBT ficou em segundo lugar marcando 8,1 pontos com a exibição da Libertadores e do Programa do Ratinho, na terceira colocação ficou a Record que marcou 6,1 pontos com a novela Topíssima e o reality comandado por Adriane Galisteu. Já a Band que será a nova casa do apresentador Faustão em 2022, ficou em quarto lugar com 1,1 pontos.

Cada ponto de audiência representa a sintonia de 76.577 domicílios e quase 205.377 pessoas na Grande São Paulo e mais de 49.809 domicílios e 125.721 pessoas na Grande Rio de Janeiro.