Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > JULIE ALVES

'No Limite' tem sua pior estreia na historia do programa

Apesar da baixa audiência, o programa não teve dificuldades em permanecer na liderança

Não foi só o reality de casas da Record que teve sua pior estreia. Nem mesmo o intervalo de 12 anos de um programa para o outro e a divulgação pesada promovida pela Globo, fizeram com que o No Limite emplacasse na audiência.

A competição de sobrevivência retornou com o pior desempenho de suas cinco edições nesta terça-feira (11). Apensar disso, o programa não teve dificuldades em permanecer na liderança, tendo mais do que o dobro de público do que o Power Couple Brasil da emissora de Edir Macedo.

Leia também

Mahmoud foi o primeiro eliminado da estreia. Ele foi o mais votado por sua equipe, a Calango, que perdeu a primeira prova de imunidade da edição e por isso teve de escolher um membro para deixar o programa.

O primeiro episódio do reality que conta só com ex-BBBs como participantes, teve pico de 28,9 pontos e e média de 21,1, garantindo 38,3% dos televisores ligados no horário. O SBT ficou em segundo lugar marcando 8,1 pontos com a exibição da Libertadores e do Programa do Ratinho, na terceira colocação ficou a Record que marcou 6,1 pontos com a novela Topíssima e o reality comandado por Adriane Galisteu. Já a Band que será a nova casa do apresentador Faustão em 2022, ficou em quarto lugar com 1,1 pontos.

Cada ponto de audiência representa a sintonia de 76.577 domicílios e quase 205.377 pessoas na Grande São Paulo e mais de 49.809 domicílios e 125.721 pessoas na Grande Rio de Janeiro.

Imagem ilustrativa da imagem 'No Limite' tem sua pior estreia na historia do programa
| Foto: Reprodução Internet
Imagem ilustrativa da imagem 'No Limite' tem sua pior estreia na historia do programa
| Foto: Reprodução Internet

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas