Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > JULIE ALVES

Música nova de Anitta, "Vaza" na internet

A nova música da cantora Anitta, “Girl from Rio” (Garota do Rio, em tradução), supostamente vazou no Telegram e se espalhou por todas as redes sociais nesta segunda-feira (26).

Com lançamento marcado para 30 de abril, a canção, de acordo com Anitta, é uma mistura de trap, uma versão de rap, com um pouco de sample brasileiro.

Leia também

Eu acho que as pessoas vão amar”, afirmou a cantora recentemente em entrevista a Billboard, no tapete vermelho do Latin American Music Awards.

A música até então “vazada”, começa com os acordes da introdução de Garota de Ipanema, de Tom Jobim. Em seguida, a canção emenda o trap prometido por Anitta.

Alguns internautas, no entanto, acreditam que tudo foi uma jogada de marketing da própria equipe da Anitta para promover o lançamento.

E Pasmem.... Realmente foi!

De acordo com Anitta o vazamento de “Girl From Rio” foi de uma versão demo da canção. A mesma fez isso para causar mais “buzz” e dar um gostinho do que acredita ser a música da vida dela.

Fotos do clipe, inclusive, foram divulgados pela conta oficial da cantora no Twitter pouco antes do suposto vazamento.

Aos 28 anos, a maior estrela pop do Brasil conta que o disco trará novidades e que não está preocupada com os números. “Tem novidades nele, como eu cantando em inglês, um pouco de espanhol e nada de português, e às vezes é complicado conseguir números grandes quando se propõe algo diferente e novo”, disse.

Imagem ilustrativa da imagem Música nova de Anitta, "Vaza" na internet
| Foto: Divulgação

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas