Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > JULIE ALVES

Miss Bumbum Espírito Santo, Maya Dhurval vive pesadelo em aeroporto por erro de companhia aérea

A modelo que mora em Londres tenta retornar ao Brasil e não consegue um voo de conexão

Morando em Londres, a Miss Bumbum Espírito Santo, Maya Dhurval, planejou durante dois anos visitar a família no Brasil e realizar trabalhos profissionais como atriz na TV, mas o embarque se tornou um pesadelo. A modelo e dançarina já está há 48 horas presa no aeroporto devido ao descaso de uma companhia aérea. 

"Graças a companhia aérea Iberia com destino ao Brasil com conexão em Barcelona vivi uma catástrofe emocional e psicológica por 48 horas no aeroporto de Barcelona. A princípio, ao comprar a minha passagem, recebi as seguintes informações: o meu voo com destino final Brasil, inicialmente saindo de Gatwick UK, Inglaterra com escala em Barcelona  Espanha, pertencia a Iberia operado por Vueling e Latam. Ao tentar fazer meu check in online no dia 05 de Julio, 23 horas antes do meu voo, não foi identificado o meu voo saindo de Barcelona para o Brasil, operado por Latam, apenas me dava a  opção de fazer no aeroporto, no dia do voo", conta. 
Maya chegou no aeroporto com a antecedência recomendada, fez o check in no balcão da Vueling, despachou bagagem até São Paulo, porém o cartão de embarque, a Vueling só entregou até Barcelona, pois o voo de conexão era com a Latam. 

"A Vueling disse que eu teria que desembarcar e pegar o cartão de embarque na Latam. Ao chegar em Barcelona eu não consegui embarcar no voo da Latam por não ter o cartão de embarque", disse. 


Ela tentou informações na Ibéria, que por sua vez disse que a Latam deveria atendê-la e a Iberia afirmou não ser responsável pelo voo da Latam.