Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > JULIE ALVES

Miss Bumbum Espírito Santo, Maya Dhurval vive pesadelo em aeroporto por erro de companhia aérea

A modelo que mora em Londres tenta retornar ao Brasil e não consegue um voo de conexão

Morando em Londres, a Miss Bumbum Espírito Santo, Maya Dhurval, planejou durante dois anos visitar a família no Brasil e realizar trabalhos profissionais como atriz na TV, mas o embarque se tornou um pesadelo. A modelo e dançarina já está há 48 horas presa no aeroporto devido ao descaso de uma companhia aérea. 

Leia também

"Graças a companhia aérea Iberia com destino ao Brasil com conexão em Barcelona vivi uma catástrofe emocional e psicológica por 48 horas no aeroporto de Barcelona. A princípio, ao comprar a minha passagem, recebi as seguintes informações: o meu voo com destino final Brasil, inicialmente saindo de Gatwick UK, Inglaterra com escala em Barcelona  Espanha, pertencia a Iberia operado por Vueling e Latam. Ao tentar fazer meu check in online no dia 05 de Julio, 23 horas antes do meu voo, não foi identificado o meu voo saindo de Barcelona para o Brasil, operado por Latam, apenas me dava a  opção de fazer no aeroporto, no dia do voo", conta. 
Maya chegou no aeroporto com a antecedência recomendada, fez o check in no balcão da Vueling, despachou bagagem até São Paulo, porém o cartão de embarque, a Vueling só entregou até Barcelona, pois o voo de conexão era com a Latam. 

"A Vueling disse que eu teria que desembarcar e pegar o cartão de embarque na Latam. Ao chegar em Barcelona eu não consegui embarcar no voo da Latam por não ter o cartão de embarque", disse. 


Ela tentou informações na Ibéria, que por sua vez disse que a Latam deveria atendê-la e a Iberia afirmou não ser responsável pelo voo da Latam. 

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas