Coluna

Julie Alves

com Dan Nascimento e Newma Santiago

[email protected]

Maroon 5 anuncia seu novo álbum “JORDI”

Julie Alves

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

Foto: Divulgação

 A multiplatinada banda Maroon 5, três vezes vencedora do GRAMMY® Awards, anuncia seu mais recente álbum, “JORDI”, que será lançado no dia 11 de junho, com uma pré-venda especial para os fãs, que já começou. “JORDI” apresentará o mais recente hit da banda, "Beautiful Mistakes", com a participação de Megan Thee Stallion, que foi Nº1 nas paradas Top 40 e Hot AC quando chegou às rádios, e atualmente está no Top 40 da parada global do Spotify. 

Para comemorar o lançamento do próximo álbum, o Maroon 5 fez parceria com a American Express para uma performance virtual na série “UNSTAGED”em 4 de junho de 2021, apresentando músicas do novo álbum. Os fãs podem comprar ingressos em maroon5.live-now.com , com preços promocionais por tempo limitado.

Maroon 5 se destaca não apenas como um dos artistas mais duradouros da música pop, mas também como um dos maiores artistas do século 21. O novo álbum da banda, “JORDI”, teve a produção executiva de J Kash e, além de "Beautiful Mistakes", também incluirá os recentes hits da banda "Memories" e "Nobody's Love”.

Maroon 5 conquistou fãs e críticos com o som híbrido de rock/R&B que eles introduziram em seu álbum de estreia, “Songs About Jane”. Até o momento, a banda de Los Angeles de renome mundial conquistou três prêmios GRAMMY®, mais de 75 milhões em vendas de álbuns, 400 milhões de singles em todo o mundo e obteve Certificações de Ouro e Platina em mais de 35 países.

O mais recente álbum de estúdio do Maroon 5, “Red Pill Blues” (222/Interscope) apresentou o hit global “Girls Like You,” que alcançou Nº1 no Top 40, Nº1 no Adult Pop, Nº1 na Billboard Hot 100 por sete semanas consecutivas. A música acumulou mais de 1,2 bilhão de streams no Spotify e quase três bilhões de visualizações no YouTube/VEVO, notavelmente se tornando o vídeo mais assistido na plataforma em 2018. O mais recente hit single da banda, "Memories", também ultrapassou 1 bilhão de streams no Spotify e acumulou mais de 650 milhões de visualizações no YouTube. O Maroon 5 tem mais de 45 milhões de ouvintes mensais no Spotify e já fez mais de 120 shows em mais de 30 países, vendendo mais de 6.7 milhões ingressos em todo o mundo.