Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > JULIE ALVES

Maroon 5 anuncia seu novo álbum “JORDI”

 A multiplatinada banda Maroon 5, três vezes vencedora do GRAMMY® Awards, anuncia seu mais recente álbum, “JORDI”, que será lançado no dia 11 de junho, com uma pré-venda especial para os fãs, que já começou. “JORDI” apresentará o mais recente hit da banda, "Beautiful Mistakes", com a participação de Megan Thee Stallion, que foi Nº1 nas paradas Top 40 e Hot AC quando chegou às rádios, e atualmente está no Top 40 da parada global do Spotify. 

Para comemorar o lançamento do próximo álbum, o Maroon 5 fez parceria com a American Express para uma performance virtual na série “UNSTAGED”em 4 de junho de 2021, apresentando músicas do novo álbum. Os fãs podem comprar ingressos em maroon5.live-now.com , com preços promocionais por tempo limitado.

Leia também

Maroon 5 se destaca não apenas como um dos artistas mais duradouros da música pop, mas também como um dos maiores artistas do século 21. O novo álbum da banda, “JORDI”, teve a produção executiva de J Kash e, além de "Beautiful Mistakes", também incluirá os recentes hits da banda "Memories" e "Nobody's Love”.

Maroon 5 conquistou fãs e críticos com o som híbrido de rock/R&B que eles introduziram em seu álbum de estreia, “Songs About Jane”. Até o momento, a banda de Los Angeles de renome mundial conquistou três prêmios GRAMMY®, mais de 75 milhões em vendas de álbuns, 400 milhões de singles em todo o mundo e obteve Certificações de Ouro e Platina em mais de 35 países.

O mais recente álbum de estúdio do Maroon 5, “Red Pill Blues” (222/Interscope) apresentou o hit global “Girls Like You,” que alcançou Nº1 no Top 40, Nº1 no Adult Pop, Nº1 na Billboard Hot 100 por sete semanas consecutivas. A música acumulou mais de 1,2 bilhão de streams no Spotify e quase três bilhões de visualizações no YouTube/VEVO, notavelmente se tornando o vídeo mais assistido na plataforma em 2018. O mais recente hit single da banda, "Memories", também ultrapassou 1 bilhão de streams no Spotify e acumulou mais de 650 milhões de visualizações no YouTube. O Maroon 5 tem mais de 45 milhões de ouvintes mensais no Spotify e já fez mais de 120 shows em mais de 30 países, vendendo mais de 6.7 milhões ingressos em todo o mundo.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas