Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > JULIE ALVES

Mais uma vítima do meio artístico precisa ser entubada devido às complicações da Covid 19.

Barbara Bruno, filha da saudosa atriz Nicete Bruno,  está no CTI.

Segundo uma declaração da atriz Beth Goulart, em sua rede social, a irmã Bárbara Bruno , de 64 anos, foi diagnosticada com Covid e precisou ser entubada na manhã de domingo (2) .

Bárbara e Beth são filhas da saudosa atriz Nicette Bruno, que morreu em dezembro do ano passado, aos 87 anos vítima da Covid-19.

Com expressão de choro, Beth pede aos seus seguidores que façam uma corrente de oração diária por sua irmã e por todos os doentes.

"Minha irmã tão querida, tão amada, Barbara Bruno, foi testada positivamente para o Covid. Ela está internada, hospitalizada no CTI, e hoje teve que fazer a intubação", disse Beth Goulart

A atriz não revela o local e a quanto tempo a irmã está hospitalizada.

Bárbara é a irmã mais velha de Beth e Paulo Goulart filho, e assim como os pais, já falecidos, Nicette e Paulo Goulart escolheu a carreira de atriz. Ela já fez diversos trabalhos no teatro como diretora, produtora e atuando nos palcos. Na Tv seu primeiro trabalho foi em 1972 em ‘Camomila e Bem me quer’, uma telenovela exibida pela extinta Tv Tupi. Participou das novelas globais "Terras do sem fim" em 1981 e "Paraíso", em 1982. Mãe de três filhos, ela é casada com o autor de novelas Lauro César Muniz.

A coluna deseja a pronta recuperação de Beth e todos que se encontram enfermos!