Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > JULIE ALVES

Kemilly Santos lança DVD e primeiro single de novo projeto

Danares e Thalles Roberto tiveram participações nesse projeto

A cantora Kemilly Santos se prepara para lançar o primeiro DVD ao vivo de sua carreira, que conta com produção de Hananiel Eduardo e direção de Alex Passos. O projeto conta com 11 faixas autorais, sendo 7 delas inéditas e outras 4 regravações.

A gravação do projeto aconteceu na igreja Família Global Church, e contou com as participações de Damares e Thalles Roberto. O primeiro single 'Se o Mar Não Se Abrir', lançado nesta sexta-feira (27), conta com a participação da Damares e é de autoria da Kemilly.

Leia também

O single de Kemilly fala sobre não desistirmos, pois Deus sabe dos nossos problemas e Ele que nos faz supera-los. A cantora comentou um pouco sobre a produção: "A nossa vida é feita de fases e todas essas fases carregam algo em comum. O medo. Porque novas fases definem e precisa-se de novos ciclos. E novos ciclos dão medo. E eu sentia que eu precisava de algo novo, experimentar algo diferente".

Na sequência, ela comenta sobre como surgiu a ideia da música: "Pensamos nesse projeto ao vivo com essa perspectiva de um novo ciclo, e mesmo estando muito habituada em estar nos altares e cantar para pessoas, esse projeto carrega algo diferente. E nada melhor do que iniciar esse projeto pensando numa música especial, pensando em medos, pensando em guerras já vividas, coisas já vencidas, ciclos já experimentados que eu escrevi essa canção numa conversa com a minha mãe, que ela me ligou".

"E falando sobre os meus medos para ela, perguntando sobre coisas. Porque quem já viveu, conhece um pouco mais da vida do que eu que estou ainda para viver algumas coisas. E falando com ela sobre tantas coisas que eu ainda tenho no meu coração, ela começou a me entregar frases como, por exemplo, você já viveu tanta coisa e você só sobreviveu porque Deus estava lá. E se o mar não se abrir, Deus vai fazer alguma outra coisa", completa.

Por fim, Kemilly também fala sobre a parceria com Damares. "A canção 'Se o Mar Não Se Abrir' é especial porque foi um diálogo com a minha mãe, e resolvi registrar isso em canção. E mais do que isso, foi experimentar algo com o céu. Escrever essa canção para Deus. O que é essa sensação? Porque o começo é a minha alma falando com Deus e o refrão é Deus falando com a minha alma. E procuramos alguém muito especial para mim, para minha mãe, que é a Damares. Depois da canção 'A Promessa', ela se tornou alguém de dentro de casa".

"Aquela pessoa que a gente liga, que a gente fala, que a gente se comunica, que a gente ora, que a gente ama. Eu criei um vínculo, uma aliança com a Damares, a casa dela e ela da mesma forma com a minha casa. E quando eu propus a ela essa nova canção a ser gravada, foi recebido com muito carinho, com muito amor", finaliza.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas