Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > JULIE ALVES

Juliana Paes se emociona com a melhora de Paulo Gustavo

A atriz usou seu stories para falar de sua emoção ao saber da evolução na saúde do amigo

Na noite dessa segunda feira (19)  a atriz Juliana Paes usou seu stories para relatar a emoção que estava sentindo ao saber que o amigo Paulo Gustavo vem respondendo aos estímulos e ao tratamento clínico com positividade. 

Juliana falou da emoção ao ver um post da atriz Monica Martelli  que reproduziu um relato da amiga e diretora de Paulo, Suzana Garcia , em que relata  sua última visita ao amigo, que segundo conta respondeu suas perguntas balançando a cabeça e apertando levemente sua mão .

Leia também

 No último boletim médico divulgado por sua assessoria na tarde de segunda feira (19) o ator e apresentador apresenta melhoras das funções pulmonares, mas seu estado de saúde ainda e considerado grave. 

Paulo está internado no Hospital Copa Star, zona sul do Rio, desde o dia 8 de março, e  segue  na ventilação mecânica  e fazendo terapia coadjuvante com ECMO. 

Segundo o comunicado, ainda há "um caminho pela frente" – os médicos dizem que estão confiantes na recuperação do artista

A família do ator agradece todo o carinho e orações e pede que continuem a enviar boas energias para a recuperação de todos os que se encontram na luta contra o vírus", diz a assessoria de imprensa do ator.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas