Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > JULIE ALVES

JS O Mão de Ouro, JM Puxado e MdJay se unem para lançar single

NUNCA MAIS SENTOU

"Nunca Mais Sentou" é a nova música do trio de artistas JS O Mão de Ouro, JM Puxado e MdJay que será lançada nesta sexta-feira (dia 29/10), em todas as plataformas digitais, em uma parceria com a produtora De Olho no HIT, integrante do grupo Los Pantchos. O clipe sairá no mesmo dia, às 12h, pelo canal no YouTube.

A faixa “Nunca Mais Sentou”, produzida por JS O Mão de Ouro e por Mdjay, é um brega-funk repleto de malícia, com sonoridades do forró eletrônico, que narra a história de um rapaz apaixonado por uma mulher que ainda sofre com a relação antiga. Como começa JM Puxado:  “Eu te vi chorando na calçada / Foi enganada de novo pelo babaca”.

Leia também

O cantor JM Puxado estourou nas redes sociais com regravações de diferentes canções no bom estilo do forró, e, hoje, se prepara para lançar a continuação do projeto "Bons Tempos II", que terá 15 faixas. No álbum "Bons Tempos", o artista reuniu grandes sucessos do forró e do sertanejo como: "Vamos Fugir", "Dois Corações e uma História", "Morango do Nordeste" e a "A Lenda".

O produtor musical, cantor e compositor JS O Mão de Ouro é o responsável pelos hit’s "Sentadão", "Hit Contagiante", "Surtada" e "Tudo OK".  Conhecido como o "Midas" da produção musical e o “Rei” do Brega-funk, JS vem colecionando prêmios e grandes parcerias com artistas do cenário nacional. Em destaque, o single "Hit Contagiante", que se aproxima de 130 milhões de plays no Spotify. Mão de Ouro também esteve em vários programas de TV, com o sucesso “Tudo Ok”, integrando o grupo Los Pantchos, ao lado de artistas como Thiaguinho MT, MC Jacaré, Dany Bala, MC 2K, Ruanzinho, entre outros nomes de destaque na música popular.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas