Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > JULIE ALVES

Jorge & Mateus lançam gravação deixada por Cristiano Araújo

Gravação deixada pelo cantor ganha parceria de uma das maiores duplas do Brasil e chega com uma live no dia do aniversário de Cristiano Araújo (24)

Dando continuidade ao projeto de homenagens ao legado artístico de Cristiano Araújo, a gravadora Som Livre lança nesta terça-feira, 24 de janeiro, o single "Tempo ao Tempo". A canção de estúdio deixada pelo cantor é uma regravação do álbum "Aí Já Era...", de Jorge & Mateus, que foram especialmente convidados para uma parceria nesta versão. As vozes de Cristiano e da dupla se unem em mais um lançamento inédito do artista, recheado de saudades, que chega como um presente para seus fãs e admiradores - ouça aqui.

A romântica "Tempo ao Tempo" também chega no mesmo dia (24) com um videoclipe com participação de Jorge & Mateus, produzido pela Som Livre, com direção de vídeo de Will Santos (Terra Produções) e produção musical de Blener Maycom. A partir das 11h, o YouTube de Cristiano Araújo transmite uma live com imagens saudosas do artista, para em seguida liberar o novo clipe da faixa com a presença da dupla e de João Reis, pai de Cristiano, em cenas de bastidores da gravação da música em estúdio - assista aqui.

Jorge & Mateus possuem uma longa história de amizade com Cristiano Araújo, com passagens que incluem desde uma ajuda financeira da parte de Jorge, até uma participação em seu primeiro sucesso, o single “Efeitos”, lançado por Cristiano em 2011 e que hoje acumula mais de 50 milhões de plays no YouTube.