Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > JULIE ALVES

Jade Baraldo e Mariana Mello se enfrentam em novo episódio do Extra Life

Trocando o microfone pelo mouse e teclado, as cantoras duelam nos famosos cenários de Street Fighter V, coroando Jade como a grande vencedora da luta

Para saber quem é a melhor jogadora, Jade Baraldo e Mariana Mello assumem o controle de personagens icônicos em um duelo eletrizante de Street Fighter V, no quinto episódio do Extra Life. O projeto, idealizado pela Cross Networking, em co-branding com o Terra, reúne duas celebridades a cada semana para batalharem entre si pelo prêmio de R$ 10 mil. O valor, dado a cada fim de episódio, é destinado à uma instituição social da escolha do vencedor. Dessa vez, quem levou a melhor foi a cantora Jade Baraldo, que beneficiou a instituição Instituto Maria da Penha.

Acostumada com batalhas musicais, a cantora e ex-The Voice Brasil, Jade Baraldo, explica que o convite foi uma ótima oportunidade para descobrir novos interesses. "Minha melhor amiga é gamer, viciada em jogos e vive me mandando coisas sobre, mas eu sempre fui muito aérea desse universo" conta Jade. "Coincidentemente recebi o convite para participar do Extra Life e, olha só, estou aqui, até caracterizada, é como morder a língua. Estou amando!" finalizou aos risos. Para a rapper Mariana Mello, sua participação no Extra Life é importante para a identificação do público feminino. "Existem muitas pessoas que sentem a mesma coisa que a gente, às vezes pensamos que estamos sozinhas, mas não estamos. Tem várias meninas que jogam, e é legal que elas vejam que não estão sozinhas, e que tem muitas outras que gostam da mesma coisa e que todas podem participar e se divertir", comenta Mari.

Leia também

Diferente da edição anterior, o Extra Life 2021 acontece em formato de websérie, e conta com a presença dos youtubers Malena e Rato Borrachudo. Sendo referência no cenário gamer do país, os streamers atuam como coaches dos times que se enfrentam a cada semana. Além do auxílio e dicas que dão aos participantes, os técnicos também protagonizam momentos divertidos durante os desafios especiais, que ajudam os participantes a avançar na competição.

A disputa entre as personalidades, já se encontra disponível no Portal Terra, site que distribui os programas semanalmente com exclusividade. Toda quarta-feira, a partir das 11h, um novo episódio estará disponível no portal, tendo reprises na Twitch toda quarta às 20h, e no Youtube do Extra Life, toda sexta, às 10h.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas