Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > JULIE ALVES

Influenciadora, Monique Elias dá novos passos na carreira: “Não desisto de mim”

“O amor que tenho por me comunicar, por querer estar com as pessoas, entreter, rir, buscar conhecimentos, acrescentar e compartilhar, é enorme. Eu amo essa troca”

Mãe de quatro filhos, formada em direito, empreendedora e influenciadora, Monique Elias busca novos desafios na vida profissional Aos 41 anos, a comunicadora pretende investir no segmento de beleza e se diz preparada para tudo que este novo caminho lhe aguarda.

Leia também

“Estou investindo em conhecimento para investir em alguma área da beleza, estou contando com a ajuda do meu ex, devido a expertise dele, e tô indo com calma. E venho estudando, fazendo fono, e produzindo bastante conteúdo na internet”, revela Monique.

Ela continua: “E hoje o foco é em além de manter as coisas que já tenho, pois mantenho ainda meu escritório, que é um negócio para mim, pois eu não advogo, mas sou a sócia majoritária e a loja onde ele se mantém, na verdade as lojas, são minhas, e eu estou estudando para hoje investir em alguma área relacionada a beleza, pois eu aprendi bastante convivendo no meu último casamento com esse universo e é algo que me agrada bastante, trabalhar com beleza é transformador”.

Monique se tornou cada vez mais ativa em suas redes sociais ao longo dos anos, compartilhando suas experiências e conhecimento com um público de quase 1 milhão de pessoas no seu instagram. “Eu amo muito essa parte da comunicação, é amor, eu adoro estar com pessoas, falando com elas. Eu acho a melhor forma de aprender. Amo trocar ideias e compartilhar conhecimentos.”

Porém, a internet nem sempre costuma ser um espaço agradável. A influencer revela que já sofreu muito com haters no passado por conta de uma exposição exagerada da sua vida. Hoje em dia, Monique Elias quer distância de polêmicas e comenta que seus posts tem o intuito de entreter e ajudar seus seguidores.

“Já recebi muitos comentários negativos vindo de haters. Ainda recebo alguns, mas em menor quantidade. Eu nunca entendo porque tantos haters. Mas, quando eu leio as transformações que vejo acontecer na vida das pessoas por conta de algo que eu disse ou fiz, e quando elas me escrevem textos enormes de gratidão, eu fico muito realizada e vejo que até os haters valem a pena nesse momento. Tudo na vida tem o ônus e o bônus né?” comenta a influencer.

Ela completa: Isso me traz movimento, e movimento é vida. Logo, pra mim isso é viver.” encerra, Monique Elias.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas