Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > JULIE ALVES

Influencer trans Marcela Porto conta que sua volta ao carnaval quase termina em divórcio: "Queria que eu escolhesse entre desfilar e ele"

A caminhoneira e madrinha da escola de samba carioca Unidos da Ponte, conhecida como Mulher Abacaxi, fala de sua luta por espaço e inclusão de pessoas trans

A empresária e caminhoneira Marcela Porto,está de volta à Sapucaí. Dessa vez como madrinha da Unidos da Ponte, escola de samba do Grupo de Acesso do Rio . Mas o retorno, a última vez que ela desfilou foi em 2017, quase acabou com seu casamento de 7 anos com o venezuelano Elvis Santana.

"Meu marido queria que eu escolhesse entre desfilar e ele. Escolhi desfilar. Não pelo carnaval, mas porque nenhum homem vai mandar em mim. Se eu cedesse, amanhã ele faria novas exigências. Mas não nos separamos. Não sei se ele estava blefando ou me entendeu", relata a empresária, conhecida como Mulher Abacaxi.

Leia também

Marcela conta que luta também por espaço e inclusão de pessoas trans. 

"Nós, pessoas trans, temos que ocupar todos os espaços sociais. Fico feliz de poder dar representatividade para nós mulheres trans na folia, mas temos que estar nas empresas, nas universidades, nas produções audiovisuais... ", pontua. 

Ela revela que voltou a fazer ensaios sensuais.

"Carnaval pede sensualidade. Como madrinha da Unidos da Ponte voltei a fazer ensaios, mas nada vulgar ou que mostre muito", finaliza. 

Imagem ilustrativa da imagem Influencer trans Marcela Porto conta que sua volta ao carnaval quase termina em divórcio: "Queria que eu escolhesse entre desfilar e ele"
| Foto: Samuel Rodrigues

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas