Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > JULIE ALVES

Gustavo de Noronha é eleito pela revista Caras por ter um dos cursos de inglês mais vendidos do Brasil

O mineiro se tomou referência no ensino do idioma de uma forma descomplicada pra vida real

O mineiro Gustavo de Noronha, vem sendo notícia em diversos veículos e recentemente teve seu nome citado pela renomada revista Caras por sua inovação em ensinar inglês para brasileiros.

Após imigrar para os Estados Unidos em 2017, sem falar nada de inglês ele conta em suas redes sociais que tentou inúmeras escolas e professores particulares para que pudessem contribuir no seu aprendizado e não teve sucesso com as metodologias de ensino.

Leia também

“O sistema tradicional de ensino de idiomas está ultrapassado. As escolas e professores aplicam apenas regras de gramática, o que dificulta muito o aprendizado. Além de você não se lembrar do que foi estudado na aula seguinte, exigem que você decore listas e mais listas de verbos, pronomes, adjetivos o que de certa forma não contribuem em nada de forma prática, uma vez que mesmo após anos de estudo você não consegue pensar em inglês, você ainda sim pensa em regras e trava na hora de falar”, revela

Buscando inovar o brasileiro entendeu o que há por trás da lógica do aprendizado de idiomas e lançou seu método. Ele conta que buscou embasamento neurocientífico e desenvolveu seu próprio método que o batizou de “Método de Aprendizagem Reversa”.

“A lógica por trás do aprendizado me permitiu aprender inglês em tempo recorde e fazer com que eu pudesse contribuir na vida de milhares de pessoas que sonham em aprender a falar fluentemente o idioma “, diz

E ainda complementa:

“Sabemos o quanto falar inglês nos dias de hoje é essencial. Atualmente, ter o idioma no currículo é um diferencial maior do que um curso superior, pois apenas 1% da população de fato sabe falar inglês.”

Instagram: @gustavodenoronha

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas