Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > JULIE ALVES

Glória Maria participa de evento para mais de 3 mil pessoas

A apresentadora global voltou a fazer palestras após 2 anos

A apresentadora e jornalista com 30 anos de Rede Globo, Glória Maria, citou na última segunda-feira (27/09), o Evento HOJE 2021 na sua página do Instagram oficial. De maneira carinhosa, Glória falou que o evento foi o primeiro no presencial após dois anos de pandemia e problemas de saúde que a impossibilitaram de trabalhar, inclusive com palestras.

Considerada uma das maiores jornalistas do Brasil, Glória esteve em Concórdia, no oeste de Santa Catarina na sexta-feira (24), na qual emocionou o público formado por mais de 3 mil pessoas, seguindo os protocolos sanitários para o momento.

Leia também

Glória destacou a importância do momento e inclusive se emocionou. "Concórdia ficará guardada no meu coração. Este é um momento carregado de emoção e de amor pela vida. Precisamos ser gratos pelas pequenas coisas e por estarmos aqui juntos vivendo esse momento lindo, como diz meu amigo Roberto Carlos".

Durante cerca de uma hora Glória falou das mudanças e desafios do momento imposto pela pandemia e dos problemas de saúde enfrentados nos últimos meses, que inclusive a levou a uma cirurgia no cérebro.

"Estar assim num palco de novo parecia um sonho improvável! Senti medo. Muita insegurança. Pânico mesmo diante de tanta gente. Mas venci mais esse desafio! Obrigada a todo mundo que me ajudou a chegar até aqui! E vamos em frente! E como canta o querido Gilberto Gil " ANDAR COM FÉ EU VOU QUE A FÉ NAO COSTUMA FALHAR".

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas