Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > JULIE ALVES

Gêmeas Melissa e Nicole lançam quinto livro da carreira

O livro foi oficialmente lançado no dia 6 de setembro

Os fãs do canal Planeta das Gêmeas, comandado pelas irmãs Melissa e Nicole, ficarão muito felizes com uma novidade, a dupla lançou o seu quinto livro intitulado ‘Planeta das Gêmeas - O mundo incrível de Melissa e Nicole’. A obra foi lançada no dia 6 de setembro, para todo o Brasil pelo selo Astral Cultural.

Uma novidade bem interessante é que o novo trabalho das meninas, que são fenômeno na web com mais de 4 bilhões de visualizações em seus vídeos, e 4 milhões de inscritos, no Youtube, vai possuir duas capas, de um lado ‘Planeta das Gêmeas - O mundo incrível de Melissa e Nicole’ e de outro intitulado ‘Planeta das Gêmeas - O mundo incrível de Nicole e Melissa’.

- Com essa nova aventura Melissa e Nicole estão abrindo de vez a vida delas para os fãs. Nesse novo livro eles vão poder ler um capítulo com cada uma, além disso, eles podem escolher como vão começar a leitura. Tipo um “de quem você quer saber primeiro da história? Da Mel ou da Nic?” Aí é só optar por um lado e mergulhar fundo no universo delas – ressalta a mãe Camila Jakubovic.