Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > JULIE ALVES

Filme infantil ‘O Rapto do Betão’ chega aos cinemas de todo Brasil

Betoh Cascardo é o protagonista do longa e dá vida ao ‘‘Leão Betão’

Na noite de ontem (17), rolou a Avant Premiere do filme infantil mais esperado pela maior plataforma streaming do mundo em 2022, *O Rapto do Betão*, numa famosa sala de cinema em shopping na Barra da Tijuca., zona oeste do Rio de Janeiro.
Escrito e produzido pelo Jornalista Betoh Cascardo, sob a direção de Thiago Di Paula, da 56Set Produções, e distribuição da Blessed Produções, o filme conta a história de Betão, um Leão encantado que vive dentro de um Baú mágico no porão do orfanato Casarão. A trama tem como intuito maior, fortalecer os laços de amizade e confiança entre os pequenos moradores de lá com o mundo externo, ensinado valores antes esquecidos, num misto de realidade e ficção. Muita magia, aventura, mistérios e diversão, aguardam por essa turminha. O desfecho dessa aventura conta com uma das cenas mais emocionantes de todos os tempos, a participação da mãe do autor e personagem que dá nome ao filme, dona Jandyra Cascardo, dando vida à "Vovó Dyra", contracenando com a neta Sofia Furtado e com o filho Betoh Cascardo.

"O filme fala da relações interpessoais, um verdadeiro resgate dos valores essenciais para o bom convívio da família", completa Betoh.

Leia também

No time de estrelas que abrilhanta o Rapto do Betão temos Igor Lage, o eterno Ringo Star de Top Model, que pela primeira vez contracena com sua filha, a também atriz mirim Manu Lage, a ex-BBB4 Sol Vega, a atriz revelação Kamila Bercowith, Stephanie Serrat, Chris Terres, Izabella Almeida, Cláudia Rodrigues, Jessy Antunes, os atores mirins Sofia Furtado, Breno Assis, Raphael Matheus, Julie Soares, Mariana Paiva e Vallentyna Sophie, Pedro Maroc, Paolla Carvalhos, Samuel Sant'Anna, Danilo Araújo, Marlon Duarte, MC Mozi, Matheus Baptista e o próprio Betoh Cascardo, que dá vida ao personagem título do filme.

O lançamento oficial na Amazon Prime Vídeo, será no próximo sábado (22), Emocionem-se com essa linda história pra família.

*O RAPTO DO BETÃO.*

Às vésperas do porão passar por uma reforma, a Diretora do orfanato Casarão, resolve fazer uma boa ação doando alguns dos brinquedos antigos da criançada para uma outra instituição que necessita mais. O que ninguém esperava, era que uma antiga moradora do orfanato "Carin Ellen", estivesse orquestração um plano infalível para tomar um dos maiores tesouros da galerinha.

O Leão encantado Betão, e seu Baú Mágico, foram sequestrados, e agora a confusão está armada. Muito agito, enigmas a serem desvendados, e um caminhão de trapalhadas, estão no percurso que levará a diretora Sol, e toda a turminha, em uma busca eletrizante para descobrir o paradeiro do Leão mais amado do Brasil.

Imagem ilustrativa da imagem Filme infantil ‘O Rapto do Betão’ chega aos cinemas de todo Brasil
Imagem ilustrativa da imagem Filme infantil ‘O Rapto do Betão’ chega aos cinemas de todo Brasil
Imagem ilustrativa da imagem Filme infantil ‘O Rapto do Betão’ chega aos cinemas de todo Brasil

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas