Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > JULIE ALVES

Filho de Bezerra da Silva visita escola de samba paulista que fará homenagem ao cantor em 2023

Italo Bezerra esteve na quadra da agremiação para uma festa Juliana que aconteceu neste final de semana

O clima de Arraiá na Cantareira teve um gosto especial neste final de semana. Na noite do último sábado, 16 de julho, o Acadêmicos do Tucuruvi recebeu em sua quadra a presença especial de Ítalo Bezerra, filho do homenageado no carnaval de 2023, o saudoso sambista Bezerra da Silva.

Em uma grande roda de samba na palma da mão, cantando os clássicos de seu pai e do mundo do samba, Ítalo levou o "Quintal Du Bezerra" para a quadra do Zaca. O cantor que foi muito tietado pelos integrantes da Tucuruvi, recebeu milhares de pedidos de fotos, selfies e até de autógrafo na camiseta do enredo do carnaval 2023 e já confirmou que estará realizando a roda de samba uma vez por mês na quadra da agremiação até o dia do desfile oficial, onde está mega ansioso para participar e já garantiu a sua presença.

Leia também

"A presença do Ítalo em nossa quadra foi especial. Além de nos presentear com um belo show, tivemos a oportunidade da nossa comunidade, estar de certa forma, próxima do homenageado. Será uma grande parceria para o carnaval de 2023", revelou o Presidente Hussein Abdo Elselam, mais conhecido carinhosamente entre os sambistas como Seu Jamil.

Outro grande destaque ficou para o Grupo Show Tucuruvi, composto pelas Musas e os Malandros da agremiação, que além de terem abrilhantado na barraca dos bolos, deram um show de simpatia e samba no pé ao sambarem ao lado de Ítalo Bezerra durante a roda de samba.

O evento foi o último dia de Festa Junina na agremiação, que recebeu sua comunidade e os integrantes de todos os segmentos para uma noite de muita alegria e descontração, onde embalou a tradicional quadrilha composta pelos integrantes da Tucuruvi, tendo como os noivos, o casal oficial de mestre sala e porta bandeira, Luan Caliel e Waleska Gomes.
No carnaval de 2023, a Acadêmicos do Tucuruvi será a 2ª escola a desfilar no sábado, 18 de fevereiro, sendo a segunda noite dos desfiles do grupo especial paulistano, onde a escola levará para o Sambódromo do Anhembi uma grande homenagem ao sambista Bezerra da Silva, com o enredo "Da Silva, Bezerra. A voz do Povo!", o qual está sendo desenvolvido pelos carnavalescos Dione Leite e Yago Duarte.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas