Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > JULIE ALVES

Famosa promoter Liege Monteiro leva artistas como: Christiane Torloni e Sergio Marone a abertura do Green Nation

O evento aconteceu em São Paulo e teve a presença do prefeito da cidade

A abertura da 10ª edição do Green Nation movimentou o Pavilhão da Bienal, no Parque Ibirapuera, em São Paulo, na noite de sexta-feira, 08 de julho. Na ocasião, Christiane Torloni foi anunciada como a mais nova conselheira do Green Nation. A escolha de Torloni se deu pelo envolvimento da atriz na causa ambiental e na luta pela Amazônia. Além de Christiane marcaram presença no evento nomes como Ricardo Nunes, prefeito de São Paulo, os atores Sergio Marone e Marcos Frota, as cineastas Tizuka Yamasaki e Mara Mourão, Marta Suplicy, entre tantas personalidades. A lista de convidados ficou a cargo dos empresários e promoters Liège Monteiro e Luiz Fernando Coutinho.

Leia também

Consolidado como um dos mais importantes eventos de sustentabilidade e cultura do país, o Green Nation, com parceria da Prefeitura da Cidade de São Paulo e apresentação do Ministério do Turismo, Unilever e Banco PAN, vai levar suas experiências interativas, sensoriais e emocionais para a Virada ODS, até domingo, 10 de julho.

Realizado pelo CIMA (Centro de Cultura, Informação e Meio Ambiente) desde 2012 – com edições também no Rio de Janeiro e em Brasília - o Green Nation 2022 ocupa os 9.500 m² do segundo andar do Pavilhão da Bienal com diversas experiências que trazem como tema os 17 Objetivos de Desenvolvimento Sustentável. Desta maneira, o evento proporciona aos visitantes mais de 30 horas de atividades em 14 experiências interativas, sensoriais e emocionais como games, realidade virtual, além do festival audiovisual com mostra competitiva e mostra internacional de filmes, entre diversas outras opções para pensar, viver, sentir e aplicar a sustentabilidade. A programação é totalmente gratuita e aberta ao público.

“Realizar esta edição do Green Nation é motivo de celebração. Devemos comemorar a volta do formato presencial do Festival, após todas as adversidades que vivenciamos nos últimos anos”, festeja Marcos Didonet, diretor geral e idealizador do Green Nation.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas