Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > JULIE ALVES

Ex jogador Denilson fala de sua relação com a família Camargo

Em um bate papo no podcast ‘Fala Basculho’ ele revelou que namorou 7 meses escondido com Luciele Camargo

O ex-jogador Denilson Show foi o convidado da última terça-feira (29) do podcast “Fala, Brasólho”, apresentado pelo jornalista Fred, do canal Desimpedidos. Durante a entrevista, o apresentador da Band contou sobre o começo do seu relacionamento com Luciele Di Camargo, sua atual esposa:

“Primeiro que a Luciele não queria me assumir, na época. Ficamos muitos meses namorando escondido e eu queria que divulgasse”_, conta. _“Para ela, o jogador de futebol tinha uma imagem péssima. Então a gente ficou uns 6 ou 7 meses escondido”, revela Denilson.

Leia também

O apresentador da Band explica que Luciele Camargo falava que o irmão Emanuel não aprovaria o relacionamento e quando os dois se conheceram não foi fácil:

“Aí fui conhecer esse Emanuel, fomos na casa da Dona Helena, minha sogra, em Goiânia. Entro na sala e tal, entra o Emanuel, ele me olha assim, cumprimenta a irmã e fala com a esposa ‘amor, vamos embora, vamos almoçar em outro lugar’, passou por mim e saiu. Fiquei esperando ele falar comigo, ficou o maior climão”

Mas hoje, o ex-atleta afirma que o relacionamento com o cunhado é diferente:

”Eu estou com a Luciele vai fazer 15 anos já e ele foi falar comigo agora, tem uma semana (risos). Estou brincando, hoje eu tenho um bom relacionamento com todos os irmãos e o Emanuel é um dos que eu mais tenho relação, além do Zezé”

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas