Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > JULIE ALVES

Ex-BBB Sarah Andrade negocia com emissora do dono do baú

Ela foi chamada pelo SBT para desenvolver um projeto voltado para as áreas de turismo e gastronomia

Ao que tudo indica, a ex-BBB Sarah Andrade fechará contrato com o SBT, enquanto Juliette e Gil do Vigor já estão com suas carreiras encaminhadas, Sarah está correndo atrás de seu lugar ao sol. 

Ela foi chamada pela emissora do dono do baú para desenvolver um projeto voltado para as áreas de turismo e gastronomia. Se Silvio Santos gostar do piloto, a ex-BBB vai comandar seu primeiro programa na televisão. 

Leia também

“Meu maior desejo profissional é ser apresentadora. Não sei se será em um canal de TV ou na internet. Vou analisar direito o que vai surgir e o que minha audiência prefere”, revelou em entrevista para a revista GQ. Sarah contou ainda como tem sido a sua rotina e que muitas oportunidades estão surgindo após o reality show. “A rotina está bem corrida, várias oportunidades aparecendo, vários trabalhos surgindo envolvendo publicidade, graças a Deus. A agenda está bem apertada. Muito trabalho aparecendo, mas estou priorizando a qualidade do que a quantidade. Tem muita coisa vindo por aí, mas, por enquanto, vamos manter em segredo”, declarou.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas