Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > JULIE ALVES

Ex atriz da Globo Desirée Oliveira se torna um forte nome do empreendedorismo

Após fazer sucesso no humorístico Zorra Total a beldade começou a viajar o mundo dando palestras sobre visão de oportunidade

Os últimos tempos têm sido de muita mudança para muitas pessoas, principalmente devido à pandemia que o mundo enfrenta. Porém, a atriz, apresentadora e agora empresária, Desirée Oliveira, já estava almejando alçar novos voos um pouco antes de 2020.

Foi em 2017 que a morena decidiu embarcar na área de marketing de relacionamento e de lá para cá o amor e a entrega ao novo ofício só tem aumentado.

Gerenciando uma equipe de mais de quatro mil pessoas pelo Brasil e outros países mundo afora, Desirée já conquistou através desse trabalho, dois carros importados, viagens nacionais e internacionais e principalmente a liberdade de trabalhar de onde estiver, uma vez que tudo é feito de maneira remota, permitindo que o home office seja um aliado não só da preservação da saúde nessa fase da pandemia, mas também da vida de mãe de dois filhos, Gabriel (8 anos) e Davi (2 anos).

Mas se engana quem acha que para ela isso basta. Buscando sempre se reinventar e não deixar sua veia artística de lado, a persona atriz está a todo vapor. Os projetos para o pós-pandemia são muitos, como voltar aos palcos, além de um filme, seu podcast e outros projetos, que ainda correm em sigilo. Tudo isso, conciliando com a vida de mãe e empresária.

A diversidade sempre foi uma marca registrada na vida de Desirée, e agora com maior liberdade financeira ela afirma que fica mais fácil escolher o que a faz bem.

No próximo dia 2 ela e uma equipe de grandes empreendedores estarão dando um workshop - Empreenda e seja Imparável , para aqueles que pretendem ter uma iniciativa para mudança financeira.

Para informações acesse:: @desireeoliveiraoficial