Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > JULIE ALVES

Ex apresentador da Rede TV, Franklin David, estrela série inédita no canal Travel Box Brazil

Durante o programa, casal embarca em uma jornada em busca de aventuras e apresenta os deleites da vida na estrada de forma descontraída

O apresentador Franklin David e o turismólogo Vitor Vianna levaram às telas a parceria de vida, e protagonizam juntos o Programa Aventureiros, que estreia dia 1 de julho no canal Travel Box Brazil.

Deixando de lado os clichês e os receios, o casal embarcou em uma jornada em busca de aventuras, sejam elas culturais, religiosas, gastronômicas e, claro, radicais. Unindo a experiência nas telas de Franklin e o conhecimento de viagens de Vitor, o programa apresenta de forma bem-humorada os deleites da vida na estrada, sem maquiar os perrengues que possam surgir no caminho.

Leia também

Partindo da premissa de que é melhor fazer e se arrepender, do que imaginar como um projeto poderia ter sido, a primeira temporada leva os apresentadores à Turquia. Fronteira histórica entre ocidente e oriente, o país é palco de momentos emblemáticos da história mundial, guardando em si diferente culturas, religiões e influências, que juntas formam uma sociedade cosmopolita, vibrante e cheia de aventuras à serem exploradas. Entre visitas às mesquitas de Istambul e viagens de barco pelo Canal de Bósforo, o casal percorreu lugares autênticos e pouco explorados pelos turistas, como o bairro de Balat, na capital do país.

Destemidos, os viajantes também aproveitam para se jogar em cada experiência a fundo, seja provando a culinária local, contando a história do país, mostrando polêmicas e realidades bem diferentes do que vemos no Brasil, ou até mesmo se submetendo a uma cirurgia. Sim, você não entendeu errado. A dupla viveu tão a fundo as experiências na Turquia, que entrou até para uma sala de cirurgia, em uma especialidade médica da qual o país é pioneiro.

Em 28 dias Franklin e Vitor passaram por Istambul, Capadócia, Hierápolis, Pamukkale, Éfeso, e até tiveram seus momentos “Brad Pitt”, numa visita à antiga cidade de Tróia e Çanakkale. Não entendeu? Não faz mal, tudo ficará claro ao longo da temporada, que está imperdível.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas