Coluna

Julie Alves

com Dan Nascimento

[email protected]

Estilista Bruno Bacck protagoniza ensaio fotográfico com modelo Plus Size manequim 60

Estilista há pouco mais de uma década, Bruno Bacck, possui mais de vinte desfiles em sua carreira, e também já vestiu vários famosos como Mariana Xavier, Tiago Abravanel, Jojo Toddynho, Lucas Penteado, Evandro Santo, Ana Vilela entre outros.

Julie Alves

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

Foto: Marcelo Catacci

O estilista adora quebrar os estereótipos através de editorial de moda, e desta vez protagoniza uma sessão de fotos com uma modelo Plus Size, exibindo o poder do manequim numero 60, quebrando o preconceito sobre o corpo das mulheres grandes e compartilhando desta forma uma mensagem de autoestima, provando que toda mulher grande tem o direito às suas escolhas, desejos e sucesso, independente do seu tamanho de manequim.

Bruno Bacck faz questão de mostrar através deste ensaio fotográfico que as mulheres de tamanhos grandes, podem sim ser fashion, promovendo a liberação do corpo plus size.

Durante o ensaio, a modelo Leka Lopes deu um show de empoderamento e representatividade, protagonizando um ensaio sensacional e mostrando que para a aceitação, amar é o primeiro passo para ser feliz e se transformar em uma modelo de sucesso.

Bruno Bacck afirma que o preconceito sempre vai existir, mas para combatermos, temos que mostrar o nosso poder e potencial em ser a nossa melhor versão.

"A moda é feita por cada um de nós, onde cada um faz do seu jeito, de acordo com sua personalidade e estilo", declara o estilista.

Criatividade, ousadia e irreverência são alguns dos adjetivos que define Bruno, o qual é conhecido por compreender o universo feminino e por compreender as mulheres, além de prezar pela liberdade ampla, onde toda mulher pode ser uma diva de beleza única.

Outro grande destaque do estilista na mídia, foi o desfile que protagonizou de uma coleção inspirada nas ‘Barbies Plus Size’.