Coluna

Julie Alves

com Dan Nascimento

[email protected]

Erasmo Carlos tem alta hospitalar e defende vacinação da covid-19

O cantor ficou oito dias internado em um hospital na zona oeste do rio.

Julie Alves

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

Foto: Erasmo Carlos / Reprodução Internet

Na última terça-feira (07), o cantor Erasmo Carlos comemorou a vitória contra Covid-19 em suas redes-sociais, nas imagens o cantor de 80 anos, aparece agradecendo a equipe medica do hospital Barra D'Or no Rio de Janeiro, onde passou oito dias internado.

O cantor revelou, que a mulher, Fernanda Passos, também contaminada pelo novo coronavírus, já está curada. 

"Gente, eu venci a Covid! Não foi mole, não, foi difícil. Eu não consegui sozinho. Consegui com a ajuda dos meus médicos, consegui com a ajuda dos meus familiares. Dos meus amigos, dos meus colegas. Com a ajuda da minha querida Fernanda, que contraiu Covid comigo e estamos juntos, curados. Das (milhares) de orações que eu recebi. Pensamentos positivos, palavras carinhosas que não dá nem para explicar. Eu fico muito feliz, do fundo do coração. Muito obrigado a todos", disse. 

O veterano da MPB aproveitou para defender a vacinação contra o coronavírus, e revelou já ter recebido as duas doses da vacina.

"Acho muito importante eu ter me vacinado duas vezes, e quando tiver a terceira vacinação, eu irei. Porque, ó... cabeça, irmão! Viva o bom senso!", disse.