Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > JULIE ALVES

Ele é um fenômeno! Gustavo de Noronha lança Método de Aprendizagem Reversa - Inglês pratico e fácil para brasileiros

Ele que mora há mais de 5 anos nos Estados Unidos criou um método único e prático de ensinar inglês para brasileiros.

Morando na terra do Tio Sam há mais de 5 anos, o brasileiro Guatavo de Noronha vem conquistando a cada ano uma grande notoriedade por seu trabalho não somente na América, mas também no Brasil.

Ele que já foi premiado e tem mais 500 mil seguidores em sua rede social, é o criador do curso remoto de inglês para brasileiros, que acaba de ter sua versão atualizada.

Leia também

Desde quando começou o projeto há 3 anos, Gustavo de Noronha se preocupa em entregar sempre o melhor e trazer resultados a seus clientes. Atualmente ele já tem um dos cursos mais vendidos do mercado, e milhares de pessoas já foram impactadas pelo seu trabalho e método de ensino que se tornou muito mais que apenas um cursinho de inglês, mas uma extensão universitária com reconhecimento pelo Ministério da Educação.

Com o avanço da tecnologia o Método de Aprendizagem Reserva, como é chamado seu curso, vem revolucionando o sistema de ensino, pois permite que o aluno aprenda a se comunicar em inglês em apenas 3 meses sem estudar regras de gramática.

Gustavo de Noronha comenta sobre algumas mudanças implementadas na nova versão:

“ O método de Aprendizagem Reversa já permitia que meus alunos aprendessem inglês em tempo recorde estudando pouco tempo por dia. Com essa atualização, além de otimizarmos toda a plataforma do curso para que o aluno tenha uma melhor experiência, otimizamos também todo o processo de aprendizagem, fazendo com que os alunos possam aprender inglês ainda mais rápido, além de trazer nas aulas materiais e ferramentas de desenvolvimento pessoal, permitindo que meus alunos se tornem fluentes em inglês e ao mesmo tempo a melhor versão de si mesmos“, disse o grande mestre

Gustavo comemora o feedback de seus alunos e diz estar sempre estudando e inovando para ajudar cada vez mais brasileiros a se destacarem na vida e no mercado de trabalho, alcançando a prosperidade financeira através do bilinguismo.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas