Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > JULIE ALVES

Continuação? Franklin David revela se o seu programa autoral terá uma segunda temporada

Franklin David e Vitor Vianna estrearam o programa de viagens no início de julho na Travel Box Brazil

Após passagem pelos programas TV Fama e Tricotando, o apresentador Franklin David estreou no início de julho o seu programa autoral, intitulado de Aventureiros. Com a repercussão, David comenta sobre a atração e uma possível segunda temporada.

“Acertamos em cheio na nossa expectativa para o Programa Aventureiros, que era não ser só mais um programa de viagens. Na verdade foi além. E falo isso porque recebemos um feedback nas redes sociais de que o programa é informativo, mas também muito divertido, de que fica fácil aprender com a gente sobre cada destino, sem ser algo chato ou cansativo. E até nas ruas, em quatro semanas de estréia, já estamos recebendo o reconhecimento do público pelo programa, isso é fantástico.“

O lançamento de um programa no segmento de viagens era um sonho antigo que Franklin buscava durante a sua carreira, que se tornou um sonho a dois ao conhecer seu atual namorado e parceiro na condução do programa, Vitor Vianna. “Foi um mix de emoções, mas prevaleceu aquele sentimento de sonho realizado. Falei a minha vida inteira sobre fazer um programa de viagens e aconteceu da melhor maneira possível, em um país incrível, que é a Turquia; em uma emissora de TV a cabo com público segmentado em viagens, que é o Travel Box Brazil; e, claro, ao lado do Vitor que é o cara que torna tudo mais especial.” revela.

Diante do sucesso dos primeiros quatro episódios, Franklin revela que existe a perspectiva entre os apresentadores de uma segunda temporada, que já está em negociação com o canal por assinatura. “O feedback positivo do público é o maior combustível que a gente poderia ter para dar continuidade neste projeto. O Programa Aventureiros foi feito para ter vida longa, porque não pretendemos parar de viajar tão cedo. (Risos)” relata.

O aventureiro conclui. “Para uma segunda temporada, temos em mente dois destinos, a Itália para uma vibe mais romântica, uma viagem de casal com direito a muita vinícola e muita massa. Ou a Colômbia, que seria algo mais aventureiro, com mais esportes. Estamos decidindo.”