Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > JULIE ALVES

Caio Castro posta frase misteriosa após término com Grazi Massafera: ''O mundo dá voltas''

O ator desmente comentários sobre uma suposta traição

Caio Castro pediu respeito a web, sobre os comentários do término de seu relacionamento com Grazi Massafera, o ator deixou uma frase misteriosa, e os fãs interpretaram como uma mensagem sobre o fim do namoro com a atriz, na noite deste domingo (29).

"O mundo dá voltas. Deus não tarda e nem falha. Ele age na hora certa", postou o artista.

Grazi, falou sobre o fim da relação com exclusividade para a revista Ela, do jornal O Globo neste domingo. O casal assumiu o relacionamento em 2019.

"Meu relacionamento com o Caio chegou ao fim porque entendemos ser hora de seguirmos separados", disse à revista. "O que posso dizer agora é que encerramos com todo respeito à nossa história", disse a atriz.

Caio Castro, desmentiu rumores de uma suposta traição. Segundo a coluna de Léo Dias no Metrópoles, o ator já estaria vivendo um caso amoroso com a atriz Larissa Bonesi.

"Nunca fomos de falar da nossa relação. Nunca expusemos muita coisa sobre nós, e não será agora que irei alimentar esse tipo de reportagem. Mas inventar uma história de traição passa da falta de respeito", disse o ator no Instagram. “Decidimos nos separar por motivos nossos, fomos maduros e respeitamos, antes de mais nada, nosso amor”, completou o ator.