Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > JULIE ALVES

Ávine Vinny e David Brazil participam da inauguração da Feira Moda Brasil em Brasília

A abertura do espaço, localizado no SIA, acontece neste sábado e domingo, a partir das 8h

Os brasilienses vão ganhar um novo pólo de compras em dezembro, a Feira Moda Brasil. A inauguração acontece nos dias 4 e 5, com a presença especial do cantor Ávine Vinny, conhecido pelo hit Late Coração, e o promoter David Brazil.

Localizada no SIA trecho 8, a feira funcionará semanalmente, sempre de quinta a domingo, a partir das 8h, e contará com produtos diversificados de expositores de Goiânia e Brasília, divididos em 400 stands. O espaço de mais de 4 mil m² comportará, ainda, uma praça de alimentação completa, com direito à varanda gourmet. O ambiente arejado e espaçoso, próprio para receber confortavelmente cerca de 15 mil pessoas por dia, garantirá a segurança e o cumprimento das regras sanitárias.

Leia também

“Acreditando na forte tradição das feiras no Distrito Federal, a nossa ideia é trazer para região central um novo conceito de feira de moda popular, oferecendo organização , conforto e segurança sem perder a essência de uma boa feira”, ressalta o proprietário e organizador da feira Melque Dourado.

A inauguração da Feira Moda Brasil de 2021 também vai contar com shows exclusivos da cantora Thalita Rangel e as duplas Willian & Marlon e Rick & Rangel. Os artistas locais farão apresentações com os repertórios repletos de clássicos da música sertaneja.

Serviço

Inauguração da Feira Moda Brasil com David Brasil e shows de Ávine Vinny, Willian & Marlon, Rick & Rangel e Thalita Rangel

Dias 4 e 5 de dezembro, a partir das 8h, no SIA trecho 8 (próximo à Feira dos Importados ). Entrada franca. Classificação indicativa livre

Imagem ilustrativa da imagem Ávine Vinny e David Brazil participam da inauguração da Feira Moda Brasil  em Brasília

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas