Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > JULIE ALVES

Apresentador Thiago Michelasi comemora sucesso de programa na Rede Tv Tocantins

O programa de entrevistas vem se destacando no entretenimento por bate papos com famosos como: Hungria, Luan Santana, Bruno & Marrone e outros da música é Tv

O jornalista Thiago Michelasi é um sucesso no mundo dos famosos e da beleza. É o rosto por trás do programa 'Tô na Fama', da RedeTV!, que completa um ano agora em fevereiro.

Ele há passou por diversos lugares, como, Cartão de Visita do R7, Observatório dos Famosos do UOL, IG Gente, Meia Hora e muito outros portais nacionais renomados, sempre fazendo sucesso.

Leia também

É queridinho entre os famosos que já entrevistou e a lista é vasta: Hungria, Wesley Safadão, Luan Santana, Léo Santana, Tierry, Diego & Victor Hugo, Eduardo Costa, Bruno e Marrone, Israel e Rodolffo, Simone e Simaria, Henrique e Juliano, Dynho Alves, Mc Mari, Marcynho Sensação, Barões da Pisadinha e muitos outros.

Além disso, é ele quem cuida do concurso de beleza Miss e Mister Brasil. E é o Dietor Social do Sindicato Nacional Pró-Beleza.

Michelasi também é dono de um grupo de site composto por 35 portais que somam mais de 100 milhões de visualizações juntos.

Ano passado criou o programa e o portal 'Tô na Fama', que era transmitido pela RedeTV! Espírito Santo é em julho foi para filial Tocantins, da mesma emissora.

O programa é um sucesso e sempre está por dentro de todas as novidades dos famosos do Brasil e do exterior.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas