Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > JULIE ALVES

Anny Alves, apresentadora da TV croata faz sucesso mostrando a cultura Brasileira na Europa.

A dançarina Baiana, modelo, apresentadora de tv e empresária, Anny Alves, já conquistou muitos sonhos, em 2013, resolveu se firmar na Croácia, pois se identificou muito com o país, a cultura e o estilo de vida..

Leia também

De início ela apenas fazia apresentações, o chamado ‘samba show’, mas não demorou muito para que uma emissora de TV a descobrisse e a ‘desassustada’ pudesse mostrar que tinha muito a falar. A dançarina foi convidada para fazer um documentário e, na ocasião, uma equipe da OBN TV gravou um vídeo, que foi veiculado durante o carnaval e fez tanto sucesso, que assinou um contrato com a emissora, onde, por quatro anos, teve seu programa que, além de samba, abordava a cultura brasileira.

O programa ficou no ar por quatro anos e, mesmo com o término, Anny continuou fazendo parte da equipe de produção da emissora. E o sucesso da atração foi tanto que ela resolveu abrir seu próprio estúdio de dança.  Anny concede entrevistas falando da cultura Brasileira e mostrando o seu samba no pé. Anny tem um sonho, um dia ser a mulata Globeleza. 

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas