Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > JULIE ALVES

ALOK entra no movimento “Unidos pela vacina”

Através do Instituto Alok, DJ vai ‘apadrinhar’ quatro municípios brasileiros e doar equipamentos de refrigeração da vacina contra COVID-19

Alok acaba de anunciar seu apoio ao movimento “Unidos pela vacina”, criado pela empresária Luiza Helena Trajano, a fim de detectar quais são as necessidades dos municípios brasileiros e acelerar o processo de vacinação contra COVID-19.

A meta do projeto é contribuir para que todos brasileiros acima dos 18 anos de idade sejam imunizados até setembro de 2021.

Leia também

Junto ao Instituto Alok, o DJ vai ‘apadrinhar’ quatro municípios, sendo eles três em Goiás (Alto Paraíso, Calvalcante e Goiás Velho) e um na Bahia (Ituberá). Esses locais vão receber câmaras refrigeradas, termômetros digitais com mira a laser, termômetros digitais via cabo, caixas térmicas e bobinas reutilizáveis de gelo

Queria agradecer e enaltecer esse trabalho parabenizando Luiza Trajano e todos os envolvidos na iniciativa “Unidos pela Vacina”. Sabemos o quanto é importante a ajuda de todos em um momento tão delicado. Espero que cada pessoa que contribui da sua maneira,se torne inspiração para outros a sua volta. Todos nós desejamos que isso logo passe, e vai passar... Aproveito para reforçar a importância do isolamento social, o uso de máscaras, álcool em gel continuam como procedimentos imprescindíveis. Sairemos vitoriosos dessa batalha!”, diz ALOK.

O Instituto Alok tem como um de seus piladores fundadores apoiar projetos e ações que desenvolvam o potencial social e humano. A colaboração junto ao “Unidos pela vacina” é uma medida urgente frente às dificuldades enfrentadas no armazenamento adequado das vacinas, conforme levantamento feito pela Locomotiva Instituto de Pesquisa.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas