Coluna

Julie Alves

com Dan Nascimento

[email protected]

Alinne Prado revela que foi abusada sexualmente aos 13 anos

Apresentadora do TV Fama contou que na ocasião namorava um criminoso

Julie Alves

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

Foto: REPRODUÇÃO/ REDE GLOBO

Em entrevista ao programa 'Sensacional', da última quinta-feira (30), Alinne Prado revelou que aos 13 anos sofreu abuso sexual. A apresentadora do TV Fama, da RedeTV!, contou que na ocasião namorava um criminoso do Morro do Dendê, no Rio de Janeiro, e acabou sendo vítima quando ainda era adolescente. 

“É a primeira vez que estou falando disso. Meu primeiro namorado foi o primeiro homem que me olhou. Eu era uma menina, e ele era um cara de 27 anos, gerente de uma boca de fumo. Sofri dele todos os tipos de abuso, fui abusada sexualmente. E só entendi isso muito tempo depois, porque eu pensava que era normal", desabafou. 

Alinne contou para seu pai e ele foi tirar satisfação com o bandido, que não se intimidou e avisou que iria matá-lo. Isso a deixou traumatizada.

"Dentro de cada comunidade existe uma lei, funcionam de maneiras diferentes. Quando o meu pai foi buscar uma satisfação, tentando entender o que tinha acontecido, ele foi ameaçado de morte. Foi muito duro para mim e para a minha família inteira também", completou.