Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > JULIE ALVES

Aline Melo a micropigmentadora master do Brasil

@alinemeloacademy

Ela é do Rio de Janeiro, e vem ganhando destaque nas redes por fazer seu trabalho com excelência. Criadora do método “Fios 4.0 Brows” a master em pigmentação de lábios e sobrancelhas vem se preparando para passar seus conhecimentos para o mundo .
A coluna te convida a conhecer Aline Melo

1 -  Vamos iniciar nosso bate papo falando de se tornar uma referência naquilo que faz. Te preocupa esse rótulo? 

De maneira alguma me preocupo com rótulos, o sucesso profissional é o resultado de esforços repetidos todos os dias , me preocupo sim, em melhorar a performance da minha entrega e seguir meu propósito transformando vidas .

Leia também



2 - E como se faz para ser diferente em um seguimento que muitos tem feito que é o designer das sobrancelhas e o relance da coloração dos lábios? 


Hoje a micropigmentação em si é uma indústria que tem crescido exponencialmente, é como um tanque de tubarões, permanecem os bons, que lutam diariamente pela excelência no mercado.


3 -   Como especialista já viu alguma celebridade com um erro grotesco cometido por algum profissional que tenha pensado: O que fizeram? Não precisa dizer quem é , mas consegue nos dizer o erro? 


Sim! E muitas! Não somente celebridades, várias pessoas foram agredidas por procedimentos incorretos e escandalosos e que  muitos optaram por reverte-los. Um exemplo disso foi  a influenciadora  Gkay, que decidiu despigmentar e retirar o preenchedor  dos lábios depois de fazerem além do permitido. 


4 - E esses erros tem como ser revertidos?

Sim Claro! Hoje temos vários tipos de despigmentações ,  e as mais usadas são química e  a laser .


5 - Mas quem é a Aline Melo? 

Aline Melo é uma mulher feliz  e realizada. Esposa, mãe e que teve uma vida difícil dentro de uma comunidade na baixada fluminense do Rio de Janeiro. Fui criada com muita escassez e  outras dificuldades,  até ser uma manicure que escalou a área da beleza se tornando Colorista na área de cabelos até me tornar referência Master em MICROPIGMENTAÇÃO. Sou criadora de uma  técnica própria de fios   “FIOS 4.0 BROWS “ que facilita o aprendizado das minhas alunas .


6 - Essa profissão era algo que almejava? 


Acredito que sim! Amo trabalhar com autoestima. Em 2015 iniciei minha jornada na valorização da beleza feminina, foi então que com muita força de vontade e trabalho me tornei micropigmentadora em 2017 após um curso em Belo Horizonte. 


7 - Você tem algumas formações. Nos conta qual o caminho que trilhou para chegar ao patamar que se encontra hoje? 


Me formei  em professora e Master na maior academia de micropigmentação do país e fiz alguns cursos de alta performance pessoal e profissional como o Método SSS “Sucesso Sem Stress” onde aprendi o que já fazia sem saber, acessar meu DNA original e seguir totalmente dependente na Fonte que é o Deus Criador do céu e da terra .


8 -  Ainda quer acrescentar algo inovador  em suas habilidades para oferecer o serviço as suas clientes? 


Pretendo oferecer Harmonização Facial com segurança e sem agulhas ,método realizado na caneta pressurizada ,como botox ,preenchimento labial ,rinomodelação e outros. Estou iniciando a graduação em Biomedicina para avançar ainda mais nos procedimentos. 



9 - O que a pessoa precisa para ser uma designer facial? 


Aconselho que faça aquilo que se identifica mais, seja na estética ou na micropigmentação. Eu modéstia parte aconselho a micropigmentação de sobrancelhas e lábios (risos) 



10 - O  ano está apenas começando. O que seus seguidores e clientes podem esperar?

Espero que esse ano meu engajamento seja tão natural como sou. Vivo minha realidade nas redes , sou quem sou e sei que o meu público é quem se identifica com meu trabalho e comigo mesma. 
E pode ter certeza, durante esse ano estarei buscando muito mais conhecimento para atender e repassar com todo carinho e profissionalismo. 

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas