Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > JULIE ALVES

Aline Melo a cantora gospel que se tornou referência em autoestima de mulheres

Ela é professora formada na ASAcademy a maior academia de micropigmentação do país,

Ela é filha, esposa, mãe e amiga de muitos. Com sua voz potente, canta louvores há 20 anos para engrandecer o nome de Deus e evangelizar pessoas. Como profissional ela é formada como professora na ASAcademy a maior academia de micropigmentação do país, e com isso leva empoderamento e autoestima para mulheres de diversos lugares do Brasil. A coluna te convida a conhecer um pouco a história dessa mulher de fé

Mas nos fala sobre esse seu dom com a música gospel.

Eu desde pequena gostava de cantar ,porém muito desentoada ,mas quando aceitei a Jesus em minha vida, me voltei bastante para o louvor e a interpretação da Bíblia em forma de música .Amo louvar a Deus!

Leia também

E como teve o start de cuidar da autoestima de mulheres?

Minha história na área da beleza foi na verdade um sonho que tive , trabalhava como balconista em uma loja de lingerie, então por ganhar meu primeiro bebê (Israel ) tive o desejo de fazer algo que podesse conciliar com seu crescimento, e poder acompanhar de perto todo o processo de criação do meu filho . Foi aí que comecei trabalhar em casa como manicure, cabeleireira , até me tornar professora em micropigmentação

Seria uma missão?

Acho que se tornou uma missão quando entendi que poderia cuidar da alma delas e não somente do corpo (beleza em si ), mas da alma como um todo . Sempre com uma palavra de cura ,de ativação do espírito, ou seja, alma e corpo.

Mas já pensou em gravar, divulgar seu trabalho pelo mundo?

Sim pensei por algum tempo , mas entendi as dversidades que música apresenta e também enxerguei que muitos cantores tinham que se ausentar de suas famílias pelo ministério e com isso muitas famílias se desfazendo, com isso, não pensei mais e deixei tudo ser conduzido no Tempo de Deus.

Digo isso, pois seria por falta de oportunidades no seguimento gospel que se especializou em designer de sobrancelhas?

Oportunidade se cria , não foi por isso não ,foi pelo fato de me sentir satisfeita com a profissão que escolhi , pela liberdade financeira e geográfica que tenho hoje.

Que tal falarmos sobre esse seu trabalho como professora de micropigmentação de sobrancelhas, lábios….

Ah que ótimo, hoje é a minha paixão, me formei professora na ASAcademy a maior academia de micropigmentação do país, assim me tornando uma professora internacional , podendo compartilhar tudo que aprendi no Brasil e no mundo levando conhecimentos sobre a profissão que mudou a minha história.

Sempre amei a conexão dos cursos presenciais ,é incrível e gratificante ver minhas alunas desenvolvendo suas habilidades e se tornando autoridade no assunto, hoje com os lançamentos de nossos cursos on-line acredito que poderei alcançar muitas pessoas e encurtar o caminho pra que elas possam gerar resultados positivos na micropigmentação e mudar a vida de outras.

Nos fala um pouco de sua infância e adolescência, já era evangélica?

Não era evangélica , vim de uma família muito sofrida onde meu pai pedreiro e minha mãe doméstica ,com 6 filhos lutaram para a nossa criação. Com pensamentos de escassez eu comecei a me envolver com amizades e por 7 anos anos da minha vida andei perdida em farra, bebidas e droga ,mas através do clamor da minha mãe sou uma mulher transformada pelo poder do Evangelho de Jesus! Amém!

Casada com Alexandre, Mãe do Israel e Ester, como seria a Aline Melo família?

Com 17anos de casada e dois filhos me sinto uma mulher feliz e realizada ,primeiro pelo fato de ter a minha família na presença de Deus e por ter o apoio deles em minha vida profissional . Sou imensamente grata a Deus

Durante o período caótico da pandemia, como foi sua rotina?

Acho que nunca trabalhei tanto como na pandemia e durante esse período aproveitei pra estudar mais e para desenvolver minhas próprias técnicas de sobrancelhas e lábios .

E quais os próximos passos com seus dons?

Querendo cada vez mais avançar no conhecimento e trazer o que há de mais moderno para minhas clientes, estou me especializando na área de harmonização facial sem agulhas ,introdermoterapia na caneta pressurizada, preenchimento labial ,toxina botulínica,skinbuster e lipo de papada , e alguns outros! Vem bastante novidades nesse segundo semestre do ano!

Siga no Instagram:

@soujuliealves

@aline.melo.f

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas