Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > JULIE ALVES

Atriz Thaylla Tupinambá começa as gravações de mais um curta metragem.

A jovem revela que ainda vem muitos trabalhos por aí!

A Thaylla tem acumulado diversas experiências frente as câmeras, entre elas o filme Rocinha, toda história tem dois lados, série Stinto & cia para o canal da Julia Borges e Cia e o curta Fuga Perigosa que estreou neste mês Maio.

As gravações do Curta Fuga Perigosa, aconteceram em Penedo, distrito do Rio de Janeiro, com direito a super produção, efeitos especiais e locações incríveis. O curta foi resultado da Oficina de Talento Edu Salles, com direção, produção e realização do Ateliê Edu Salles.

Leia também

Sua presença tem sido constante em eventos, mas mesmo assim ela encontra tempo para se divertir e cumprir seus compromissos de agenda.

Seu último passeio foi para o Museu Aeroespacial em São Paulo, onde realizou o desejo de voar. "Foi uma experiência incrível, uma sensação de liberdade que nunca tinha experimentado. Quero voltar outras vezes", disse Thaylla.

A convite do jornalista Caio Alex, a beldade conheceu o barracão de uma escola de samba carioca
"Amei o convite e tudo no barracão e ainda fui pé quente, a Grande Rio foi vencedora do Carnaval 2022. Já avisei que quero visitar mais vezes", disse Thaylla.

E não chegamos ao meio do ano e ela já começa um novo desafio, está iniciando as filmagens do Curta "O Segredo do Sr. Gladstone", mais uma obra da Oficina de Talento do Ateliê Edu Salles.

E a Thaylla ainda deixou um recadinho para todos os que acompanham o trabalho dela nas redes sociais e no youtube: "Estou apenas começando, em breve vocês irão me assistir em novos desafios, aguardem."

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas