Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > CIÊNCIA E SAÚDE

Violência no RN: sobe para 106 o número de presos após ataques

Forças de segurança realizam operação para conter onda de ataques, mas a violência no estado segue pelo 5º dia consecutivo

A Secretaria de Segurança Pública do Rio Grande do Norte (RN) divulgou, na manhã deste sábado (18), um novo balanço com o número de presos e apreensões após quatro dias de ataques e violências registrados em várias regiões do estado. Na última atualização, veiculada às 10h30, a polícia confirma a detenção de 106 suspeitos de participar das ações comandadas por uma facção criminosa.

Entre os 106 presos, três são adolescentes, 11 são foragidos da Justiça recuperados e dois estão com tornozeleira eletrônica.

No total, foram apreendidos pelas forças de segurança: 4 simulacros de arma de fogo, 87 artefatos explosivos, 23 galões de gasolina, 11 motos, 2 carros, dinheiro, drogas, munições, produtos de furtos.

Desde a madrugada da última terça-feira (14), várias cidades do Rio Grande do Norte são alvos de ataques promovidos por uma facção criminosa. Entre os alvos estão órgãos públicos, prédios privados e veículos da frota de transporte público.

Artigos Relacionados