Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > CIÊNCIA E SAÚDE

Santa Casa de Maceió inaugura unidade Cancer Center nesta sexta (26)

Espaço é um moderno Centro de Oncologia com três pavimentos e terá 2.407,20m² de área construída

A Santa Casa de Maceió vai inaugurar, nesta sexta-feira (26), a partir das 16h, a unidade Cancer Center, na Avenida Santa Rita de Cássia nº 100, no bairro Farol, próximo à Praça Centenário, em Maceió. O local terá 2.407,20m² de área construída.

Segundo a unidade de saúde, o espaço é um moderno Centro de Oncologia com três pavimentos, onde serão realizadas consultas médicas e multidisciplinares, Day Clinic, exames laboratoriais, exames de imagem, como ultrassonografia e biópsia guiada por USG, cirurgias oncológicas, quimioterapia, hematologia e radioterapia.

Artigos Relacionados

"O Cancer Center destaca-se por ser uma unidade moderna, com estrutura humanizada, e com foco assistencial m a prevenção, diagnóstico, rastreamento, tratamento e medidas de conforto", informou ao hospital Santa Casa.

Ainda de acordo com a unidade de saúde, a abertura do Cancer Center vai atender às demandas crescentes da saúde suplementar, além de ampliar a linha de cuidado oncológica já disponibilizada no complexo hospitalar, que possui tecnologia de ponta e equipes médica e multiprofissional qualificadas.

*com informações da assessoria.