Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > CIÊNCIA E SAÚDE

Dirigente do PCdoB em Alagoas, Maurício Bandeira morre em decorrência de complicações da Covid-19

Maurício faleceu na manhã deste domingo (18); ele também era Superintendente Administrativo da Secretaria de Estado do Esporte, Lazer e Juventude

O dirigente do PCdoB em Alagoas e Superintendente Administrativo da Secretaria de Estado do Esporte, Lazer e Juventude (SELAJ), Maurício Bezerra Bandeira, faleceu em decorrência da Covid-19 na manhã deste domingo (18).

Por meio de nota, o PCdoB de Alagoas lamentou a morte de Maurício. “Expressamos nossos sentimentos aos que sentem a perda do grande homem e guerreiro que foi Maurício Bandeira, especialmente a sua esposa Ana Maria e seus filhos Diego, Mayana e Maurício Júnior, com a convicção de que seu exemplo de vida será um norte para todos que o conheceram e as futuras gerações.”

Além de ser membro da direção estadual do partido e Superintendente Administrativo da SELAJ, Maurício Bezerra Bandeira também ocupava o cargo de presidente do PCdoB em Delmiro Gouveia, no interior de Alagoas.

Confira a nota na íntegra:

NOTA DE PESAR: MAURÍCIO BANDEIRA, PRESENTE!

O Partido Comunista do Brasil - PCdoB em Alagoas lamenta profundamente o falecimento de Maurício Bezerra Bandeira, militante político, dirigente do partido e uma grande referência de humanismo e caráter. Maurício era atualmente presidente do PCdoB em Delmiro Gouveia e membro da direção estadual do partido, além de desempenhar a função de Superintendente Administrativo da Secretaria de Estado do Esporte, Lazer e Juventude.

Maurício é mais uma vítima da Covid-19, uma catástrofe que não para de ceifar vidas e tem sido potencializada pela condução desastrosa da pandemia pelo governo federal.

Expressamos nossos sentimentos aos que sentem a perda do grande homem e guerreiro que foi Maurício Bandeira, especialmente a sua esposa Ana Maria e seus filhos Diego, Mayana e Maurício Júnior, com a convicção de que seu exemplo de vida será um norte para todos que o conheceram e as futuras gerações.

Reiteramos a urgência da ampliação da vacinação para conter a pandemia, a necessidade de esforços conjuntos para viabilizar mais vacinas e garantir as medidas de contenção da transmissão do vírus.

Transformemos a dor em coragem para lutar, que sempre foi o testemunho de vida de Maurício Bandeira.

18 de abril de 2021

Comissão Política Estadual do PCdoB de Alagoas