Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > CIÊNCIA E SAÚDE

Dirigente do PCdoB em Alagoas, Maurício Bandeira morre em decorrência de complicações da Covid-19

Maurício faleceu na manhã deste domingo (18); ele também era Superintendente Administrativo da Secretaria de Estado do Esporte, Lazer e Juventude

O dirigente do PCdoB em Alagoas e Superintendente Administrativo da Secretaria de Estado do Esporte, Lazer e Juventude (SELAJ), Maurício Bezerra Bandeira, faleceu em decorrência da Covid-19 na manhã deste domingo (18).

Por meio de nota, o PCdoB de Alagoas lamentou a morte de Maurício. “Expressamos nossos sentimentos aos que sentem a perda do grande homem e guerreiro que foi Maurício Bandeira, especialmente a sua esposa Ana Maria e seus filhos Diego, Mayana e Maurício Júnior, com a convicção de que seu exemplo de vida será um norte para todos que o conheceram e as futuras gerações.”

Leia também

Além de ser membro da direção estadual do partido e Superintendente Administrativo da SELAJ, Maurício Bezerra Bandeira também ocupava o cargo de presidente do PCdoB em Delmiro Gouveia, no interior de Alagoas.

Confira a nota na íntegra:

NOTA DE PESAR: MAURÍCIO BANDEIRA, PRESENTE!

O Partido Comunista do Brasil - PCdoB em Alagoas lamenta profundamente o falecimento de Maurício Bezerra Bandeira, militante político, dirigente do partido e uma grande referência de humanismo e caráter. Maurício era atualmente presidente do PCdoB em Delmiro Gouveia e membro da direção estadual do partido, além de desempenhar a função de Superintendente Administrativo da Secretaria de Estado do Esporte, Lazer e Juventude.

Maurício é mais uma vítima da Covid-19, uma catástrofe que não para de ceifar vidas e tem sido potencializada pela condução desastrosa da pandemia pelo governo federal.

Expressamos nossos sentimentos aos que sentem a perda do grande homem e guerreiro que foi Maurício Bandeira, especialmente a sua esposa Ana Maria e seus filhos Diego, Mayana e Maurício Júnior, com a convicção de que seu exemplo de vida será um norte para todos que o conheceram e as futuras gerações.

Reiteramos a urgência da ampliação da vacinação para conter a pandemia, a necessidade de esforços conjuntos para viabilizar mais vacinas e garantir as medidas de contenção da transmissão do vírus.

Transformemos a dor em coragem para lutar, que sempre foi o testemunho de vida de Maurício Bandeira.

18 de abril de 2021

Comissão Política Estadual do PCdoB de Alagoas

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas