Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > CIÊNCIA E SAÚDE

Covid: Anvisa faz reunião com laboratório sobre vacina da Cansino

A empresa indicou que pretende fazer a submissão de uso emergencial da vacina no Brasil em breve. O imunizante é de dose única

O laboratório Biomm, representante no Brasil da Cansino, participou de uma reunião com a Anvisa, nesta sexta-feira (22/10), para falar do desenvolvimento da vacina Convidecia, contra a Covid-19.

A agência afirmou que durante o encontro, os representantes do laboratório apresentaram dados sobre o desenvolvimento do imunizante e os estudos clínicos realizados em outros países.

Leia também

Na ocasião, o laboratório ressaltou a necessidade de que a proposta esteja alinhada “ao atual quadro epidemiológico do Brasil, incluindo as variantes predominantes em circulação da Covid-19 e o perfil de imunização atual”.

Durante a reunião, a equipe técnica da Anvisa também prestou orientações sobre o processo e antecipou aspectos técnicos que devem ser respondidos pela empresa para que a vacina possa ser autorizada no país.

O laboratório Biomm indicou, durante a reunião, que pretende fazer a submissão de uso emergencial da vacina no Brasil em breve. A proposta do produto é de dose única.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas