Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > CIÊNCIA E SAÚDE

Arapiraca começa a vacinar contra a Covid-19 adolescentes de 13 anos

Também poderão se vacinar adolescentes de 12 anos com comorbidade, deficiência permanente, puérperas e gestantes

Adolescentes com 13 anos sem comorbidades poderão tomar a primeira dose da vacina contra a Covid-19 a partir desta terça-feira (14), nos postos de vacinação de Arapiraca, no interior de Alagoas.

A vacinação também está liberada para adolescentes de 12 anos com comorbidade, deficiência permanente, gestantes e puérperas.

Leia também

O Município de Arapiraca conta com três postos de vacinação, localizados no Sesc Arapiraca, Ginásio da Escola Pedro Reis, e Drive Thru do Arapiraca Garden Shopping, que funcionam em horário unificado, das 9h às 16h.

Para receber o imunizante, o adolescente precisa levar documento oficial com foto (ou certidão de nascimento, no caso daqueles que ainda não emitiram RG), CPF, comprovante de residência e o Cartão Nacional de Saúde, que precisa estar atualizado com endereço de Arapiraca. Além disso, menores de idade precisam estar acompanhados de um responsável ou apresentar autorização para receber a dose.

Em casos de comorbidades, além dos documentos acima citados, também precisa apresentar, no momento da vacinação, laudo que comprove a referida condição. Já gestantes e puérperas devem apresentar prescrição médica para poder receber a dose do imunizante.

*com informações da assessoria.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas