Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > CARNAFOLIA

Salvador tem Saulo, Brown e Muzenza na terça de Carnaval

Durval Lelys volta a se apresentar no circuito do Campo Grande depois de 20 anos

O sexto dia de Carnaval em Salvador nesta terça-feira (21) terá protagonismo do circuito do Campo Grande, com desfiles abertos ao público de Saulo Fernandes, Carlinhos, Brown, Daniela Mercury e Xanddy Harmonia.

O dia também marcará o encontro de Durval Lélys com o centro de Salvador no Carnaval: depois de 20 anos, ele volta a desfilar no circuito entre o Campo Grande e a Praça Castro Alves, comandando um trio elétrico sem cordas.

Leia também

A avenida também terá desfiles de blocos afros como o Ilê Aiyê e Olodum, que fazem desfiles abertos ao público, além de Muzenza e Filhos do Congo.

A banda Rumpilezz fará os eu primeiro desfile no Carnaval com uma homenagem ao maestro Letieres Leite, que morreu em outubro de 2021 em consequência de complicações da Covid-19. O cantor Lazzo acompanha a banda.

No circuito Barra-Ondina, o cantor Bell Marques comanda o último dia de desfile do bloco Camaleão neste Carnaval e Cláudia Leitte desfila com os associados do bloco Largadinho.

A Timbalada desfila em trio independente, assim como Armandinho Macêdo, no comando do trio Armandinho, Dodô e Osmar, e Luiz Caldas.

No palco do Largo do Pelourinho, Centro os Histórico de Salvador, os foliões poderão conferir apresentações de Afrocidade, Lazzo e Davi Moraes.

O Carnaval de Salvador segue até a Quarta-feira de Cinzas, quando um desfile do cantor Bell Marques vai encerrar a festa com um desfile entre Ondina e a Barra.

A festa volta após três anos parada por conta da pandemia da Covid-19 –o último Carnaval foi em 2020. A Prefeitura de Salvador estima um impacto de R$ 2 bilhões na economia da cidade.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas